Cancão luta, mas perde para o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior por 2×1

O objetivo da Juazeirense era vencer o Vitória da Conquista, fora de casa, para se aproximar da classificação às semifinais do Campeonato Baiano. Não deu. Apesar de ser superior na maior parte do jogo, o Cancão acabou perdendo por 2×1 no Lomanto Júnior e, com apenas uma rodada para disputar, fica sem chances de avançar no estadual.

No primeiro tempo o Cancão teve boas chances de abrir o placar, principalmente nos pés de Jacó. O atacante, que estava substituindo o suspenso Nino Guerreiro, teve três chances em sequência para estufar as redes. Primeiro, saiu na cara do gol, mas o goleiro Geovane conseguiu fazer a defesa. Depois, por pouco não conseguiu completar um cruzamento rasteiro na área. Por fim, Balotelli fez bela jogada e deixou na boa para o camisa 9 marcar, só que Jacó bateu para fora.

A segunda etapa começou de forma lenta e antes que o Cancão esboçasse reação, acabou levando o segundo gol. O lateral Ruan cruzou na área e o atacante Eduardo cabeceou para o fundo do gol.

Apesar da reação, o empate não saiu. Na última rodada do Baiano, a Juazeirense recebe o Bahia de Feira, domingo que vem (17), às 17h no Adauto Moraes. (Ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa segunda-feira (29) em Petrolina

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa segunda-feir…