Cancão encara o Sport pela quarta rodada da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação

Já no Recife desde desta sexta-feira (10), a Juazeirense se prepara para o duelo com o Sport, neste sábado (11), às 20h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com três titulares vetados pelo departamento médico, (Tigre, Nen e Waguinho), o técnico Carlos Rabello ainda estuda a melhor escalação para iniciar a partida.

No gol, Otávio está confirmado como substituto de Tigre.  Lucas é o provável titular da lateral direita, enquanto Capone vai substituir Waguinho. Rabello ainda pode promover a estreia do meia Rafael Sayão, recém-contratado junto a Cabofriense. Suspenso no duelo com o Fluminense de Feira pelo Baiano, o meia Everlan está a disposição do treinador, que completa neste sábado uma semana de trabalho no clube.

Na necessidade de uma vitória na Ilha do Retiro para seguir sonhando com uma classificação na Copa do Nordeste, o Cancão vai esquecer o campeonato Baiano pelo menos hoje. “ O comprometimento agora é com a Copa do Nordeste. É desligar a chave do Baiano e saber que ainda temos chances na Copa do Nordeste. Se vencermos os dois próximos jogos chegamos a nove pontos e a depender de alguns resultados, podemos brigar por uma das três vagas dos segundos colocados”, projeta Rabello. Com três pontos, a equipe está na terceira colocação do grupo C, a quatro do vice-líder River, que neste final de semana recebe o Sampaio Corrêa no Piauí.

Fechado para comentários

Veja também

Mulher perde as duas pernas ao ter síndrome do choque tóxico após utilizar absorventes internos

A modelo Lauren Wasser precisou amputar as duas pernas depois de usar absorventes internos…