Campanha intensifica fiscalização de bares e estabelecimentos não essenciais em Dormentes (PE)

0

Para atender os dormentenses de forma rápida e eficaz, a Prefeitura de Dormentes criou, em parceria com as polícias Civil e Militar, o Núcleo de Combate a Propagação da Covid-19. O núcleo inicia suas atividades nesta sexta-feira (3), atendendo denúncias e tirando dúvidas da população, através do WhatsApp, 24 horas por dia.

O Núcleo funciona através do número (87) 98153.1658 e tem como objetivo atender denúncias de aglomerações em bares, estabelecimentos não essenciais e/ou em residências. “Todas as denúncias dirigidas ao nosso núcleo serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Dormentes, onde serão devidamente investigadas. Se comprovado o descumprimento do decreto estadual/municipal, haverá responsabilização criminal por conduta ilícita descrita por desobediência ou infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, explica o escrivão de Polícia Civil, Alysson Antonio Soares da Silva.

A prefeita Josimara Cavalcanti, reforça que o momento deve ser união. “Estamos trabalhando desde o início da pandemia, realizando medidas de ampliação do atendimento, orientando a população, distribuindo máscaras, fazendo os testes… Agora, mais do que nunca precisamos que todos os dormentenses atuem de forma sincronizada para evitar a proliferação dessa doença, seja ficando em casa, cuidado da higiene e também denunciando as atividades que vão contra as medidas adotadas e determinadas em decretos pela gestão municipal”, ressalta Josimara. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Medida provisória garante participação do Brasil em aliança global por vacina contra Covid-19

A Medida Provisória 1003/20 autoriza a adesão do Brasil à aliança global coordenada pela O…