Câmara de Vereadores de Petrolina implanta Ouvidoria Legislativa

0

Para ampliar o contato junto à população e atender as principais demandas solicitadas pelos petrolinenses, a Câmara Municipal de Petrolina, abre mais um canal de comunicação. Trata-se da Ouvidoria Legislativa que foi implantada pela Casa Plínio Amorim com três canais de comunicação.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Osório Siqueira, a Casa destinou um espaço na estrutura para o funcionamento do novo serviço que funcionará em uma sala ao lado da presidência. Os canais que ficarão à disposição da comunidade para fazer suas reclamações, sugestões ou solicitações ao poder legislativo petrolinense são: o telefone 87 3861-0916 que funcionará de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h

E ainda os outros dois canais disponibilizados para o serviço que são o e-mail: ouvidoria@petrolina.pe.leg.br, o site-petrolina.pe.leg.br . Esses dois últimos estão disponíveis 24 horas.

“A principal função é estreitar ainda mais nosso contato com o povo, com as suas demandas, com os serviços públicos ou o próprio funcionamento aqui da Câmara. Diante do que foi dito, buscar por meio do poder legislativo, atender ou buscar encaminhar para que o retorno seja dado a partir desse contato com a Ouvidoria. É um serviço que torna o nosso poder legislativo ainda mais transparente”, assinalou o presidente Osório Siqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Quero saber se ele voltará a Petrolina para prometer conversa bonita”, dispara vereador Gilberto Melo contra Paulo Câmara

O vereador Gilberto Melo fez duras críticas ao governador Paulo Câmara, que visitará Petro…