Câmara de vereadores adia apresentação de pedido de CPI para investigar prefeito de Cabrobó

A Câmara de Vereadores de Cabrobó adiou, na noite desta terça-feira (27), a apresentação de requerimentos para aberturas de uma CPI para investigar possíveis irregularidades administrativas na gestão do prefeito Marcílio Cavalcanti. Segundo o vereador da oposição, Marcos de Neuma, o requerimento não foi apresentado porque surgiram novos fatos e que é preciso fazer um levantamento minucioso para não cometer nenhuma falha.

Ele garante que há elementos suficientes para justificar a abertura de uma CPI. Já o vereador de situação, Jorge Cavalcanti afirmou que vai aguardar para que o presidente Ramsés envie no prazo regimental as solicitações de informações feitas por ele. O prazo segue até a próxima sexta-feira, dia 2 de março.

Na tentativa de acalmar as acusações na Câmara, Romero Gomes (PR) pediu calma aos pares e diz que não vai assinar nenhuma CPI. Em relação à tentativa de Jorge de investigar o presidente da casa, Romero, que já foi presidente, declarou que isso não é bom para imagem do parlamento, pois o presidente Ramsés vem fazendo um trabalho merecedor de reconhecimentos e administrando a casa com seriedade.

Quanto a CPI para investigar a administração do prefeito Marcílio, ele pontua que a falta disso ou daquilo não justifica a abertura de uma CPI, o vereador reconhece que falta muita coisa e é em todos os setores da administração. (Com informações do Blog Didi Galvão)

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …