Brasileirão: primeiro jogo do Cancão na história da Série C será contra o Confiança neste sábado (14)

A Juazeirense vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, depois de conseguir o acesso na Série D do ano passado. O jogo de estreia será ás 18h30 deste sábado (14), em duelo com o Confiança, no Adauto Moraes, em Juazeiro, diante de sua torcida.

O Cancão de fogo chega para a disputa depois de uma boa participação no Campeonato Baiano, onde chegou às semifinais mas acabou eliminado pelo campeão Bahia. O Confiança, por sua vez, tenta se firmar após deixar a desejar na disputa do Campeonato Sergipano, competição na qual foi eliminado na fase hexagonal, terminando na quarta colocação.

CONFIANTE
A Juazeirense está praticamente escalada para a estreia. Entre os titulares, as novidades foram o lateral-direito Carlinhos, já regularizado, e o meia Juninho Tardelli, que aguarda pela regularização nesta sexta.

Do mais, a base do time foi a mesma que conquistou o terceiro lugar no campeonato Baiano e cravou três jogadores na seleção do estadual: o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos.

“Estou muito feliz por receber esse prêmio individual. Com fé em Deus agora é conquistar esses objetivos na Série C. Estou muito confiante para a estreia. Nossa equipe está pronta para enfrentar o Confiança. Na graça de Deus vamos conquistar esse primeiro objetivo na Série C”, destacou Bruno Matos.

NA BAHIA
Na última quinta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, o elenco do Confiança encerrou a preparação em Aracaju. O técnico Luizinho Lopes promoveu um treino tático com atividades de finalizações. Após o treino, a delegação almoçou e embarcou para Juazeiro. Para o treinador azulino, a semana de treinos pré-estreia na Série C foi bastante proveitosa.

“Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa”, destacou o técnico Luizinho Lopes.

Para a partida, o treinador relacionou cinco dois seis reforços que chegaram para a competição nacional: Os atacantes Caxito e Thiago Silvy, o lateral-direito Ângelo, o zagueiro Weverton e o goleiro Henrique. (FI)

Fechado para comentários

Veja também

Professora Teresinha Teixeira presta solidariedade a Dr. Augusto Coelho, pai do empresário Rafael  

“Estimado amigo Dr. Augusto Os desígnios do Senhor Deus são insondáveis e por tantas…