Bomba! Prefeita de Juazeiro (BA) anuncia reforma administrativa e dispara: “vou tirar aqueles que estão atrapalhando o meu governo”

Durante o lançamento oficial do Natal Iluminado, na noite desta quarta-feira (10), a Prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos mandou um recado duro a quem critica a sua administração.

“Eu não tenho nenhuma vaidade nesse poder, não me subestime, eu tenho minha vaidade de arrumar essa cidade, e aqueles que tiverem no meu governo querendo me atrapalhar pode ter certeza que eu vou tirar, já passou, agora olhei quem se encaixa no meu governo, vou tirar porque não vou ficar aqui levando de ruim com as pessoas ganhando do nosso governo e reclamando, quem está dentro reclama e quem está fora quer entrar”, disparou.

Suzana Ramos complementou seu discurso afirmando que fará em breve uma reforma administrativa na sua gestão.

“Eu não vou virar o ano com gente atrapalhando o meu governo, a gente vai fazer uma reforma administrativa e aquele que tiver reclamando é porque está insatisfeito, então quem se sentir assim tem que dar oportunidade a quem realmente quer trabalhar, não vou deixar estragarem o meu governo”, enfatizou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Familia  confirma que corpo encontrado em Lagoa Grande (PE) é de caminhoneiro que estava desaparecido

A família do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira, que estava desaparecido desde a últ…