“Bolsonaro como presidente não é dono do Brasil, imagine Gabriel Menezes no PSL de Petrolina”, dispara Alvorlande Cruz

O Blog flagrou uma conversa entre Alvorlande Cruz e o vereador Gabriel Menezes, que mencionou o nome do ex-parlamentar alegando que o mesmo não sofrerá “nenhum tipo de perseguição” dentro  PSL.

“Nós somos do mesmo partido, então reitero que Alvorlande não sofrerá nenhuma perseguição e se ele acreditar em palavra de homem, deverá permanecer no PSL”, disse Gabriel Menezes, presidente da sigla em Petrolina.

Em resposta, Alvorlande Cruz quebrou o silêncio e ressaltou que prefere unir forças com Menezes, uma soma que pode ser considerada impossível entre as duas lideranças do PSL.

“Temos que ter uma visão macro, deixar as picuinhas de lado e pensar grande. Votei no segundo turno em Jair, mas com todo respeito, Bolsonaro como presidente não é dono do Brasil, imagine Grabriel Menezes no PSL. Minha ideia na legenda é de juntar, contando com o apoio do senador Fernando Bezerra, do deputado Fenando Filho e Gabriel não pode ter essa visão, se ele ama tanto Petrolina, precisamos é unir forças, quem tem ideia fixa é louco, minha missão é de somar e não dividir”, ponderou Alvorlande Cruz.

Fechado para comentários

Veja também

Covid-19: Com UTIs lotadas, Rondônia vai ter que transferir pacientes para o Rio Grande do Sul

Cinquenta pacientes com Covid-19 vão ser transferidos, a partir de terça-feira (26), de Po…