Blog na rua: Nota de resposta da Compesa  sobre a matéria do descaso do Poder Público com Moradores do bairro Antônio Cassimiro

“Em relação ao esgoto da rua 8 no Antônio Cassimiro, trata-se de uma obra que não foi concluída pela prefeitura. É um sistema precário, a gente dá socorro sempre que possível, mas a gente não tem obrigação de resolver o problema lá, tendo em vista que a gente não opera esse sistema.

Estamos com muitas demandas na cidade por conta das chuvas, muitos esgotos estourados. Estamos dando prioridade aos sistemas que a gente opera, onde a gente cobra da população, aí a gente precisa dar uma resposta rápida.

Em relação ao Antônio Cassimiro a gente pode até ajudar a população, dar essa ajuda para tentar retirar/desobstruir o esgoto na rua 8, mas a gente precisa primeiro atender primeiro o sistema que a gente opera, que a gente tem a responsabilidade com o cliente, faz a cobrança ao cliente – em seguida a gente vai sim dar um apoio uma ajuda, já que a prefeitura não tem como realizar esse serviço”.

João Rafael,

Gerente Regional da Compesa

Fechado para comentários

Veja também

Policial Civil de Juazeiro (BA) conquista pódio de campeonato brasileiro de tiro prático

O policial civil de Juazeiro (BA), Fernando Campelo, conhecido como ‘Bolinha’, conquistou …