Bate-boca encerra sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina desta quinta-feira (23)

Um bate-boca marcou o encerramento da sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina realizada nesta quinta-feira (23).

O vereador Aero Cruz usou a tribuna para criticar o posicionamento da oposição em relação ao Projeto de Lei 055, considerado por eles como ‘eleitoreiro’, que contempla pessoas de baixa renda com moradias em Petrolina.

Em seguida o assunto levantado foi referente ao Impeachment de Dilma. O vereador Gilmar Santos alegou em sua fala “que todos os vereadores e golpistas que derrubaram a ex-presidente da república reconhecem o potencial do ex-presidente Lula e agora todos são amigos de Luiz Inácio reconhecendo que os governos contribuíram com o pobre da situação de injustiças”.

Antes desse debate, Ronaldo Silva voltou a dizer que “o ex-presidente Lula é o chefe da quadrilha do PT”, e o vereador Zenildo Nunes relembrou a época em que concedeu título de cidadã petrolinense a Dilma Rousseff.

O vereador Ronaldo Cancão pediu direito de resposta por achar que foi chamado de ‘golpista’ por Gilmar Santos, mas o presidente Osório Siqueira preferiu colocar em votação os projetos.

Ronaldo Souza disse que Osório deveria respeitar o regimento da casa, pois teria direito a fala para responder aos petista  e teve o seu microfone desligado, o que gerou um bate-boca entre os dois, e logo a sessão foi encerrada.

Mesmo assim, o projeto objetivando promover a construção de moradias destinadas à alienação não onerosa para famílias com renda mensal de até 03 (três) salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida pela Caixa Econômica Federal foi aprovado por 16 votos.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): 4º Mutirão do Glaucoma do Instituto de Olhos acontece no dia 25 de maio

O Instituto de Olhos Vale do São Francisco realizará no dia 25 de maio, o 4º Mutirão do Di…