Petrolina (PE): 4º Mutirão do Glaucoma do Instituto de Olhos acontece no dia 25 de maio

O Instituto de Olhos Vale do São Francisco realizará no dia 25 de maio, o 4º Mutirão do Diabetes. O evento acontecerá a partir das 7h30, na Unidade do River Shopping em Petrolina (PE).

Serão atendidos 500 pacientes acima de 40 anos, portadores de glaucoma, com história familiar ou com suspeita da doença em avaliações prévias, de forma completamente gratuita. A ação contará com a participação de 12 oftalmologistas e 60 colaboradores voluntários.

Também serão realizadas as avaliações para diagnóstico do glaucoma, exames complementares específicos para a doença, quando indicados, e distribuição de colírios. No dia 25, não serão atendidos pacientes com demais diagnósticos ou prescrição de óculos.

Para garantir o atendimento, o agendamento poderá ser feito até às 17h do dia 24 deste mês ou até enquanto permanecerem vagas pelo telefone (87) 3024-9404.

No dia do atendimento o paciente deverá comparecer com seus documentos pessoais e 1 kg de qualquer alimento não perecível, que serão doados a entidades locais.

Deixe um comentário

Veja também

Pernambuco: PRF prende casal com carro de luxo ilegal e drogas 

Um casal que estava em um carro de luxo blindado com registro de apropriação indébita foi …