Baianão: Juazeirense aplica 3 a 0 no Feirense em Petrolina

0

aplica

O Juazeirense venceu o Feirense na tarde deste domingo, por 3 a 0, no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina e alcançou a terceira colocação do grupo 1. Os gols foram marcados por Wanderson e Nino Guerreiro, que selou o placar de pênalti. Com o resultado, o Cancão de Fogo é o 5º na classificação geral, enquanto o time de Feira é o 8º – e quarto do grupo 2.

Em Guanambi, no estádio Dois de Julho, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Jacuipense. Os gols foram de Cloves, pelo dono da casa, e Fiuza pelo visitante. O Fla termina a rodada no quinto lugar do grupo 1 e 10º na classificação geral. O Leão do Sisal é o lanterna do grupo 2 e da classificação geral.

Em Senhor do Bonfim, no estádio Pedro Amorim, Bahia de Feira e Vitória da Conquista empataram em 2 a 2: gols de Lourical e Marclei pelo Tremendão e Tatu e Rafael Granja pelo Bode. O Bahia de Feira é o quarto colocado do grupo 1 e sexto na classificação geral. O time alviverde é o quinto do grupo 2, 9º da classificação geral. (Globo Esporte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Prefeitura anuncia cancelamento dos shows de réveillon

A prefeitura de Juazeiro (BA), encaminhou nota oficial na manhã desta terça-feira (01), pa…