Avenida do Parque Josepha Coelho é interditada para realização do Moto Chico

0

Parte da Avenida Josemar Batista da Silva (entorno do Parque Josepha Coelho), estará interditada para a realização do 18° Moto Chico. O encontro de motociclistas será realizado entre os dias 6 e 9 de julho. Durante este período, os motoristas que vierem pela rua Irmã Maria A. Souza, no sentido da Avenida Josemar Batista da Silva, deverão entrar na rua Adelina Santana (à esquerda).

O tráfego no local deve ser normalizado a partir da próxima segunda-feira (10).

O Moto Chico foi incluído no calendário estadual de eventos de turismo em 2015 por meio de uma lei de autoria de Miguel Coelho, que na época era deputado estadual. O encontro atrai centenas de motociclistas de todo o Brasil e tem expectativa de reunir mais de 20 mil fãs durante todos os dias do evento.

Transporte Coletivo

Para evitar transtornos para os usuários do transporte coletivo e também garantir a efetiva e eficiente operação dos serviços, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informa que os ônibus deverão desviar o itinerário do Parque Josepha Coelho, passando a trafegar normalmente até a Rua Manoel do Arroz, depois seguir pela Avenida da Integração, Rua Pedro D. Gomes, Avenida Senador Darci Ribeiro e itinerário normal até o Centro.

As empresas irão divulgar no interior dos veículos o itinerário provisório. E informar também a seus operadores para que os mesmos auxiliem aos usuários quanto aos locais de embarque e desembarque de passageiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Vou continuar fazendo a política de oposição ao prefeito Miguel Coelho”, afirma vereador Elismar Gonçalves

O vereador Elismar Gonçalves afirmou ao Blog que continua sendo oposição ao prefeito Migue…