Auxiliar de serviços gerais é preso pela Polícia Federal com 1,2Kg de cocaína em Aeroporto do Recife (PE)

 A Polícia Federal  prendeu em flagrante um jovem de 21 anos com  1,2Kg  no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife.

O  auxiliar de serviços gerais, natural e residente em Corumbá-MS, não possuía antecedentes criminais, e foi detido na última  terça-feira (12)  após durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, desembarcou no aeroporto e demonstrava  bastante nervosismo, inquietação e impaciência sendo separado para uma entrevista prévia. A ação foi concluída quando os federais ao abrir a mala em sua presença encontraram uma peça metálica cilíndrica que ao passar pelo aparelho de raios x foi detectado duas imagens de densidades diferentes.

A PF também apreendeu  passagem aérea, cartão de embarque, um aparelho celular e a peça metálica onde a droga estava escondida. O  suspeito recebeu voz de prisão  e em seguida conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado pela prática do crime  de tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…