Autoridades são agraciadas com Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

[apex_slider medalha]

O subtenente do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina Yon Yves Pereira da Silva, e o agente de trânsito da EPTTC, Jilmar da Silva Barros, foram homenageados com honrarias concedidas pela Câmara de Vereadores de Petrolina nesta quinta-feira (28), sendo agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan.

Os projetos de Decreto Legislativo foram aprovados e executados pelos vereadores Ronaldo Cancão e Edilsão do Trânsito.

Convidados e autoridades prestigiaram a solenidade entre eles, o comandante do 5º BPM Coronel Guerra e Luiz Cláudio, comandante do Corpo de Bombeiros que elogiaram a atuação dos dois homenageados na cidade através de suas funções em exercer a cidadania prestando serviço à comunidade.

O subtenente Yves avaliou porque foi merecedor de tal honraria.

“São mais de vinte anos de trabalho e temos desenvolvido diversas ações urbanas e no interior em um trabalho conjunto com os órgãos, e acho que por isso fui merecedor dessa medalha. Agradeço muito e fico feliz”, revelou.

Para a autoridade de trânsito Gilmar Barros, “quando se tem Deus na sua vida, a coisas acontecem de maneira positiva e o povo avaliou que estou fazendo um bom trabalho até agora”, finalizou.

1 Comentário

  1. Francinaldo

    29 de maio de 2015 em 12:09

    ESTUDARAM SÓ PARA DA TÍTULO, SÓ ISSO QUE SABEM FAZER

Veja também

Petrolina (PE): Projeto sobre proibição de cigarros eletrônicos é aprovado na Câmara Municipal 

Os vereadores aprovaram na terça-feira (16), durante sessão na Câmara Municipal de Petroli…