Audiência Pública discute Regularização Fundiária de Petrolina

0

audi1 (1)

Começou agora há pouco na Câmara de Vereadores de Petrolina, a audiência Pública que discute o processo de Regularização Fundiária de Petrolina.

audi1 (3)O autor do projeto Pérsio Antunes foi o primeiro a usar a tribuna,  argumentando que o município entrou na justiça revisando em primeira instância o processo de regularização e que o prefeito enviou o projeto que regulariza as áreas, sendo que o parlamentar disse que foi feita uma avaliação das áreas, no total de 19, áreas públicas que envolvem entre outros bairros o São Jorge e Mandacaru.

“É preciso fazer um abaixo-assinado para saber quem são os moradores que moram nessas comunidades. Tive a decisão de ouvir a comunidade através dessa audiência pública”, explicou Pérsio Antunes.

Antunes argumentou também que desses imóveis a prefeitura fez apenas uma avaliação e criticou a gestão alegando que a mesma não tem transparência.

audi1 (2)“A forma como foi feita deixa interrogações. São terrenos sendo vendidos por menos da metade. O governo municipal precisa entender que tenho provas suficientes sobre muitas irregularidades”, revelou.

Participam do encontro: Dr. lauriney Reis Lopes da 2ª promotoria de justiça de defesa e cidadania de Petrolina,  Fábio Lima – procurador geral do município de petrolina, o secretário da cidade, Marcelo Cavalcanti, moradores do Terras do Sul, São Jorge, São Joaquim, Mandacaru e os vereadores da Casa Plínio Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia prende homem acusado de roubar bens avaliados em cerca de R$ 40 mil de clínica médica

Na tarde de terça-feira (01),  a Polícia Civil prendeu uma pessoa de iniciais P.V.J.N pelo…