Ato de desagravo a Jarbas Vasconcelos reúne lideranças políticas

0

Lideranças políticas se reuniram, na noite desta segunda-feira (18) para ato de desagravo ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). O evento foi organizado por amigos e admiradores do parlamentar, punido por ter votado pelo prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB) e que, com isso, acabou perdendo o controle do PMDB em Pernambuco. Entre os presentes, o governador Paulo Câmara (PSB) e o vice-governador Raul Henry (PMDB).

O ato contou com a participação de diversos nomes do PSB, dentre os quais: Geraldo Julio, prefeito do Recife; o deputado federal Tadeu Alencar e o secretário-geral do partido, Adilson Gomes. Os secretários de Estado Milton Coelho (Administração), Felipe Carreras (Turismo), Antonio Figueira (Casa Civil) e Iran Costa (Saúde).

Do PMDB, o deputado estadual Tony Gel, o secretário de Habitação, Kaio Maniçoba, e o presidente de honra da legenda, Dorany Sampaio. O deputado estadual André de Paula (PSD) também participou e falou em nome da bancada.

Ao dar início aos pronunciamentos, o mestre de cerimônia ressaltou a história política do deputado federal. “É a força dessa mobilização que nos trouxe até aqui, tem motivo : Jarbas Vasconcelos. Tem 50 anos de PMDB, foi companheiro de Ulysses Guimarães. Sua vida é exemplo de retidão de caráter. Jarbas é mais que uma referência. É um símbolo da política brasileira. Nunca houve uma tentativa de calar a sua voz. Nunca, até agora”. (Folha PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Eleições 2020: Envio de propaganda eleitoral por WhatsApp terá restrições e casos podem gerar multa

A regulação de campanha eleitoral na internet também permite o envio de propagandas por ap…