Atacadão pega fogo em Vitória da Conquista (BA)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da rede de supermercados Atacadão nesta sexta-feira (8), O Incidente aconteceu no bairro Conveima 2, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. As informações preliminares são de que o fogo começou às 8h. Nas redes sociais, há muitos relatos, fotos e vídeos de moradores sobre a situação.

Em uma postagem no Twitter, o usuário @Fabianokeybord lamentou a situação. “Graças a deus não teve vítima, mas queimou tudo”, escreveu na legenda de um vídeo.

Em outro registro, é possível ver as chamas de dentro do galpão onde funciona o supermercado. Nas imagens, funcionários com o uniforme laranja, característico da rede, correm para se salvar da fumaça e do fogo.

Segundo informações do portal G1, três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) estão no local para combater o incêndio. Eles confirmaram que não há vítimas e disseram que ainda não é possível saber o que causou o acidente.

Funcionários dizem que as chamas começaram em um galpão onde ficam guardados materiais inflamáveis, baterias e máquinas empilhadeiras. Depois, elas se alastraram por toda a estrutura de forma muito rápida, contam as pessoas presentes no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granito (PE): Homem mata cachorro e ameaça os pais com foice

Um homem foi preso em Granito (PE), após matar um cachorro e ameaçar os próprios pais com …