Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina se reúne em assembleia ordinária

0

A Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina (ASOP) realizou a 2ª Assembleia Ordinária do ano de 2017, nesta segunda-feira (04), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP).

Dentro dos pontos de pauta da Assembleia foi discutido o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), onde foram relatadas experiências e orientações sobre as visitas/fiscalização já realizadas pelo Ministério da saúde. Sobre a quantidade de atendimentos, foi definido que será marcada uma reunião com a coordenadora de saúde bucal para definição deste quantitativo, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Na oportunidade também foi formada a chapa única para a nova eleição da ASOP, que será realizada no dia 20 de novembro, além da discussão sobre os preparativos da festa do Dia da Saúde Bucal, dia 25 de outubro no clube de campo do SINDSEMP. Pontos da campanha salarial 2018 foram debatidos, a exemplo do reajuste e o difícil acesso.

A Assembleia contou com a participação do presidente do SINDSEMP, Walber Lins, odontólogos e auxiliares de saúde bucal (ASB). A presidente da ASOP, Andreia Pereira de Souza Pinto, a reunião foi bastante proveitosa, “ A Assembleia foi muito participativa, todos os membros presentes deram suas sugestões, suas opiniões, e isso é muito positivo”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também