“Aqui cada leitor vira um repórter”: Leitora denuncia descaso em atendimento na Casa do Bolsa Família em Juazeiro

Imagem ilustrativa

Leitora reclama de atendimento seletivo na Casa do Bolsa Família, em Juazeiro. Ela relata que a atendente se recusou a atendê-la por ter se agradado dela e mesmo ela esperando mais de 6h no local, voltou pra casa sem resolver as questões que necessitava.

Acompanhe o desabafo:

“É tão horrendo absurdo que passei ao mim dirigir a Casa do Bolsa Família, em Juazeiro, necessitando de um serviço. Cheguei cedo ao órgão, esperei abrir, estava com atendimento agendado desde o mês passado, mas depois de o inúmeras reclamações, enfim me chamaram.

Neste exato momento, a Coordenadora Priscila, se dirigiu até a atendente e disse que uma colega estava chamando, fiquei aguardando a atendente voltar para iniciar o meu atendimento. Ao chegar me informou que não poderia dar continuidade no atendimento, não pegou nem a minha documentação, não perguntou que eu queria, simplesmente negou criando diversos impedimentos. Me dirigi a assistente social e a mesma solicitou que o atendimento fosse prestado, pois eu já estava esperando a mais de 6 horas e não poderia sair sem atendimento.

Para minha surpresa, o motivo dá negativa, pois a própria atendente informou para assistente social, que não me chamou porque não se agradou. Talvez tinha algo pessoal ou até mesmo preconceito, exigiu que eu não fosse atendida. Todas que ali estavam feriram o princípio da impersonalidade, pois pessoas conhecidas que se cumprimentavam até com beijo no rosto, passavam na frente de todas que ali estavam na tão incansável esperança de um atendimento prestado e digno continuavam esperando.

Os órgãos públicos existem para atender os cidadãos e o servidor público é obrigado por lei a prestar serviço de forma eficiente, atendendo com excelência o cidadão, conforme está descrito na lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990. Gostaria que aquele lugar fosse fiscalizado pois como passei por isso, muitos passam também, pois o mau humor das atendentes está mais que explícito, tratam os cidadãos como CACHORROS.”

Com a palavra Secretaria de Desenvolvimento Social de Juazeiro.

Estamos de olho!

2 Comentários

  1. CIDADA REVOLTADA

    10 de março de 2017 em 20:54

    Os funcionários de lá,só trabalha de mau humor mesmo,toda vez que vou lá só falto apanhar.

  2. Joselito Alves dos santos Pereira Silva

    10 de março de 2017 em 21:04

    O servidor público é um empregado do povo ,recebe pra prestar um serviço de qualidade.Nos tempos de hoje não é admissível que funcionários públicos ainda continue a destratar o cidadão .
    Se não está satisfeito com a função que exerce ,abra espaço pra que outro mais gentil e qualificado assuma o lugar.

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