“Aqui cada leitor vira um repórter”: Jornalista Felipe Pereira reclama de um esgoto estourado em Juazeiro

0

esgoto

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, o jornalista Felipe Pereira reclama de um esgoto estourado na Rua Raul Seixas,no bairro Novo Encontro, em Juazeiro.

“Quero vir a público agradecer ao SAAE de Juazeiro pelo belo começo de ano! Funcionários, assim como a própria instituição, despreparados, que prestam um “DESserviço” à comunidade juazeirense. Como pode ser esse o resultado da resolução de um problema depois de dias de espera? É impressionante como quem deveria atender a população destrata as pessoas como se estivessem fazendo um favor. Estamos pagando pela prestação do serviço! E se não é paga a taxa de esgoto como um dos “servidores” fez questão de destacar é por que o serviço não é prestado por causa da falta de organização, estrutura e equipamentos como uma Estação Elevatória de Esgoto como o próprio servidor deixou escapar. Exemplo de gestão, exemplo de atendimento! Parabéns e obrigado mais uma vez ao SAAE e também a Prefeitura de Juazeiro que faz de besta o cidadão que honra seus impostos e não vê resultado dos mesmos… A população não merece esse tipo de tratamento pelo tanto de impostos e taxas que somos obrigados a pagar. Não consigo encontrar palavras diferentes de INDIGNAÇÃO e VERGONHA para expressar o meu sentimento neste momento. Bem que poderia ser a primeira e a última vez, né, SAAE e Prefeitura de Juazeiro. ‪#‎sqn‬”, reclama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia Charge de Jornal que compara funcionários da Caixa Econômica com o bicho preguiça

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região repudia a charge que foi divulgada pelo jor…