Aprovado Auxílio Tecnológico para profissionais da educação de Petrolina (PE)

O projeto de lei que cria o Auxílio Tecnológico a profissionais da educação de Petrolina (PE) foi aprovado por 20 votos na sessão desta quinta-feira (2).

O Auxílio Tecnológico  será destinado à aquisição de equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, celulares, impressoras, por professores efetivos e contratados, vinculados à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e pertencentes ao Grupo Magistério.

Somente os professores e membros das equipes gestoras, sejam eles contratados ou efetivos, poderão ser contemplados com o benefício.

Os professores contratados e secretários escolares receberão o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor estipulado no art. 4º da presente Lei.

 Os professores contratados apenas receberão o “auxílio”, caso os respectivos contratos ainda possuam vigência pelo menos até 31 dezembro de 2021.

Nos casos em que houver acumulação de cargos públicos no Município de Petrolina, será concedido apenas para um dos vínculos. Os servidores receberão o abono do Município na folha de pagamento, expressos em reais, e concedido uma única vez no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Fechado para comentários

Veja também

“Não percebi que estava morto”, diz sobrinha que levou idoso a banco 

Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, sobrinha de Paulo Roberto Braga, que morreu aos 6…