Após votar contra reeleição de Aero, Gilmar Santos dispara: “É uma eleição ilegal e imoral”

O vereador de oposição, Gilmar Santos (PT), foi o único que votou contra a reeleição do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina (PE), Aero Cruz (MDB), ocorrida nesta terça-feira (30), na Casa Plínio Amorim.

Em dois minutos, tempo concedido a cada vereador para justificar o voto, o petista reforçou seu posicionamento e num discurso  rápido voltou a chamar a  eleição de “ilegal e  imoral”.

“Já coloquei aqui, em outra ocasião, que votei contrário a sua eleição no início de janeiro 2021, e disse que daria oportunidade para  que o senhor provasse que eu estava errado e o senhor estava certo. E hoje eu confirmo sobre o  meu acerto e o quanto vossa excelência, ao articular essa eleição,  atropela a constituição nos artigos 57, 25, 1º, atropela a vontade do povo de Petrolina.

É uma eleição ilegal, imoral e transforma, lamentavelmente,  esse ambiente que é chamado a casa do povo, em um ambiente de covil de achacadores e de  mercenários que usam os recursos públicos da nossa população. Essa casa que está conhecida como a casa da  farra do combustível, deve ficar conhecida também como a casa dos cargos.

A gente está minimamente pavimentando caminhos para crimes aqui em Petrolina e reforçando o atraso do nosso povo que já sofre e quer muito que essa casa represente melhor o interesse público e não cometa um papelão dessa natureza”, disparou.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …