Após times ficarem de fora da Série A2, Ronaldo Silva detona Secretaria de Esporte de Petrolina: “Não teve interesse, uma falta de respeito”

O vereador Ronaldo Silva solicitou através de requerimento, que a Secretaria de Cultura e Esportes de Petrolina esclareça os motivos de dois times importantes da cidades ficarem de fora da Série A2 do Campeonato Estadual.

 A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou no final da noite desta segunda-feira a lista dos dez clubes que vão participar da disputa. Para a surpresa dos torcedores, o Petrolina e o 1º de Maio não estão entre os postulantes ao acesso à elite do futebol estadual.

“O trabalho que esse tomes fizeram ao logo desse tempo foi por água abaixo, gastando para manutenção e o estádio foi interditado, quero uma explicação porque a Federação mandou tudo com antecedência para a secretaria e os laudos não foram aprovados, isso é uma falta de respeito”, disparou.

Ronaldo Silva pede que uma resposta imediata seda dada aos desportistas da cidade e soltou verbo.

“Petrolina já não tem a oportunidade de ter alguém para apoiar o esporte e infelizmente a secretaria não teve interesse em mandar os laudos corretos”, alfinetou o vereador.

Diferente do ano passado, quando o Petrolina, por motivos financeiros, desistiu da Série A2, e o 1º de Maio estava sem a mínima estrutura, o que tirou as equipes da segundona de 2017 foi o estádio Paulo de Souza Coelho. De acordo com o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, os clubes não apresentaram os laudos necessários para que a praça esportiva fosse utilizada durante a segundona.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina divulga resultado do Processo Seletivo na área do Social

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial da última terça-feira (30) o resultad…