Após sofrer tentativa de assalto na BR-235 em Casa Nova (BA), caminhoneiro pernambucano exige reforço policial na rodovia

0

Um caminhoneiro, que prefere ter a identidade preservada, entrou em contato com este Blog na manhã desta quarta-feira (13),  para solicitar que o policiamento seja reforçado  na BR-235, na altura do matadouro do município de Casa Nova (BA).

De acordo com o trabalhador que mora no município de Belém do São Francisco (PE),  e que foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada do último domingo (10), a ação ocorre muito rápido.  “Um meliante sai com uma lanterna e um revolver assaltando os caminhoneiros […] eu joguei o caminhão em cima dele e acelerei”, afirmou.

O caminhoneiro informou ainda que tomou conhecimento num posto de combustível de Remanso (BA) sobre outras ocorrências no mesmo trecho da rodovia relatadas por outros motoristas. Diante da falta de segurança ele exige uma resposta das autoridades policiais para  que o problema tenha uma atenção reforçada. “Nós caminhoneiros precisamos trabalhar para levar o sustento para nossas famílias e esses meliantes nos assaltam e por pouco não nos tira o nosso bem mais precioso que é a nossa vida”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Calor, tempo seco e temperatura máxima de 35º nesta sexta-feira (23), em Petrolina (PE)

Nesta sexta-feira (23), o tempo segue firme com temperatura máxima de 35º em Petrolina (PE…