Após ser acusado de desviar verba pública, prefeito de Juazeiro afirma: “Estou tranquilo”

isaac

Após matéria publicada de que o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), foi condenado pela Justiça a um ano, 11 meses e 10 dias de prisão, por cometer ilegalidades com recursos públicos e segundo dados, ao longo de 2010 e que o gestor remanejou ilegalmente recursos orçamentários, mediante emissão de decretos de abertura ilícita de créditos adicionais suplementares, O próprio prefeito em entrevista ao Blog nega as acusações do TJ-BA e explica.

“Estou tranquilo em relação ao que foi publicado e não devo. Apanas ocorreu um erro de de publicação orçamentária e tributária, e isso é algo que já estamos revendo e não altera em nada o nosso momento administrativo, logo agora que lancei três pré-candidatos para pesquisa popular, algo vem à tona sem provas e argumentos? Isso não existe”, explicou ao Blog.

Os pré-candidatos que Isaac menciona foram apresentados durante um evento realizado em uma casa de shows intitulado de “Juazeiro no Rume Certo” e são: Paulo Bonfim, Carlos Neiva e Joaquim do SAAE.

O prefeito da cidade baiana chegou a publicar uma nota oficial alegando que não houve qualquer desvio de verba pública, pois o ato se deu por conta de um erro de publicação da lei orçamentária, e que irá recorrer da decisão.

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…