Após prisão de fisioterapeuta em Juazeiro (BA), polícia procura terceiro suspeito pela morte de  estudante no município de Irecê (BA)

O fisioterapeuta do município de Lapão (BA),  Alfredo Victor de Oliveira Mattos,  foi preso na  sexta-feira (29)  em Juazeiro (BA), após confessar, em depoimento, que encomendou a morte de uma mulher no último dia 24  no município de Irecê (BA). Outro homem, identificado como Ramon Silva Santana, também foi detido.  Nesta segunda-feira (02), a polícia continua procurando o terceiro suspeito pela morte da estudante de radiologia.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Geraldo Vilaboim, a vítima identificada como Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, teria sido sequestrada dia 20 do mesmo mês por Ramon Silva Santana, foi mantida em cativeiro por quatro dias perto da fazenda do pai do fisioterapeuta, na cidade de Lapão (BA), e  morta no domingo (24).

Rafaela teria sido levada para um lixão desativado em Irecê (BA), onde o crime foi consumado. A polícia cita, também, o suspeito Eriton Dias, pela participação do assassinato. Ele está foragido.

No depoimento, o fisioterapeuta, que é casado,  afirmou que tinha uma relação extraconjugal com a jovem e que recebia chantagens.

Fechado para comentários

Veja também

Motoqueiro morre ao desviar de buraco e colidir em poste na BA-210, em Juazeiro (BA)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), na BA-210, …