Após mutirão de serviços públicos, N7 está pronto para receber espetáculo da Paixão de Cristo

0

A comunidade do N7, no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural do município, está pronta para receber o espetáculo da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (19). O espaço onde o Grupo Grutans vai contar a história da morte e ressurreição de Jesus recebeu serviços de limpeza e manutenção, além de um reforço no sistema de iluminação pública.

O trabalho começou na segunda-feira (15) e foi concluído nesta quarta (17). Cerca de 15 homens trabalharam na comunidade do N7 realizando poda de árvores, pintura de meio-fio, varrição, roço e capina de mato, além da coleta de lixo. Eles contaram com a ajuda de uma retroescavadeira e uma caçamba. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) foi responsável pelo serviço.

O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, reforça a importância da ação. “Esse trabalho integra as ações de valorização da cultura do povo petrolinense e por isso quando o pedido de apoio ao espetáculo da Paixão de Cristo no N7 chegou já buscamos colocar na nossa programação para que essa tradição tão importante possa ser mantida com toda a ajuda possível por parte da gestão do prefeito Miguel Coelho”, destaca Oliveira. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polêmica: ‘Pulmões do mundo são os oceanos, não a Amazônia’, diz Mourão

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, rebateu, nesta quinta-feira (22), os come…