Após matéria do Blog, dono da lotérica na Cohab Massangano envia resposta

O Blog publicou na tarde de ontem (9) uma denúncia de um morador da Cohab Massangano, em Petrolina, sobre as enormes filas que tem se formado todos os dias na lotérica do bairro. Após publicação, o dono do estabelecimento entrou em contato com o seguinte esclarecimento:

“Este problema se deve à falta de assistência técnica da Caixa Econômica Federal, uma vez que os terminais são dela e nós pagamos para usa-los e conforme consta em cláusula contratual a responsabilidade pela manutenção dos equipamentos é da Caixa e o prazo para atendimento é de até 48 horas. Ocorre que estou a mais de dois meses trabalhando com apenas 4 terminas dos 6 que tenho na lotérica, comprometendo o atendimento ao público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco confirma 1.038 novos casos e 34 mortes pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 1.038 casos da Covid-19. Entre os confirmados …