Após fuga, atirar contra a polícia e torturar comerciante, quadrilha é presa por roubo em Juazeiro (BA)

Nesta segunda-feira, (20), Policiais Militares foram ao bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA) e encontraram um veículo HB20 de cor branca. O motorista ao perceber a viatura, começou a fugir em alta velocidade. foi feito o acompanhamento e solicitado apoio das demais viaturas de área. O veículo após várias manobras arriscadas, inclusive contramão de direção, foi forçado à parar devido ao congestionamento no entorno do Mercado do Produtor, então desceram cinco suspeitos do interior do veículo e fugiram à pé, sentido ao bairro Dom Tomás. Um dos envolvidos estava com uma arma de fogo, e efetuou disparos contra a equipe policial, enquanto que outro homem dispersava varias cédulas de dinheiro pelo caminho.

Após a chegada do apoio das demais viaturas, foi feito uma varredura, onde um dos acusados foi encontrado escondido na carroceria de um caminhão, enquanto que outro acusado foi localizado pela equipe da Rondesp, já na invasão do bairro Dom Tomás.

Com um dos homens em mãos, os policiais foram com ele até à Rua 11 do bairro Itaberaba, onde o mesmo informou que tinham praticado um roubo a um comércio, sendo que o dono do estabelecimento foi submetido à tortura chegando a perder os sentidos e depois roubaram a quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e outras mercadorias.

O restante da quadrilha conseguiu escapar do cerco policial levando a arma de fogo usada contra os policiais.
Materiais apreendidos com o acusados que foram levados para a delegacia:

✅ 01(um) veículo Hyndai HB 20
✅ 03(três) litros de aguardente
✅ 05(cinco) carteiras de cigarros
✅ 04(celulares)
✅ 01(um) par de sandálias
✅ R$ 698,50 (seiscentos e noventa e oito reais e cinquenta centavos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Mulher é morta com tiro na cabeça e homem é baleado no bairro Piranga II

Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na tarde desta quarta-feira,…