Após frustação em evento, formandos da FACAPE registram boletim de ocorrência e avaliam pedir danos morais ao cantor Tiago Carvalho

Foto: Reprodução internet

Os formandos do curso de bacharelado em Direito da FACAPE registraram boletim de ocorrência (BO) contra o músico Thiago Carvalho na Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição, em Petrolina, na tarde desta segunda (27). Além de realizar a denúncia na Delegacia, os estudantes vão exigir a devolução do cachê pago ao músico e avaliam ingressar com ação judicial pleiteando danos morais.

Caso 

Segundo a nota emitida pelos formandos, a comissão de formatura foi surpreendida com a atitude do músico Thiago Carvalho que deixou o palco poucos minutos depois que iniciou a sua apresentação, mesmo após receber seu cachê pago pelos organizadores. O evento aconteceu na última sexta-feira (24), no espaço Varanda do Rio e a estimativa era que o show durasse duas horas.

Por meio de nota, a Comissão Acadêmica de Formatura e os formandos repudiaram o músico Thiago Carvalho, ex-vocalista da Banda Novo Destak. O motivo da indignação, conforme a Comissão, foi porque o cantor teria interrompido a apresentação que comemorava a festa promovida pelos formandos causando frustração entre os formandos e público presente.

Fechado para comentários

Veja também

Nota oficial da família Coelho sobre o estado de saúde do empresário Rafael Coelho

A família Coelho informa que, apesar do quadro delicadíssimo, Rafael Coelho permanece vivo…