Após denúncia de alimentos contaminados, estabelecimento é interditado na Avenida da Integração em Petrolina (PE)

Mais um estabelecimento foi interditado na manhã desta terça-feira (12). O local, que funciona na Avenida da Integração, bairro Maria Auxiliadora, foi denunciado após relatos de surto de Doença de Transmissão Hídrica e Alimentar (DTHA).

Uma equipe da Vigilância Sanitária foi até o espaço e identificou muitos produtos estragados, como carnes, bebidas e queijos com validade expirada, frutas e verduras já com infestação de fungos, alimentos sem identificação, molhos estragados e muita sujeira. O local foi interditado e precisa normalizar a situação para que volte a funcionar recebendo o público.

Para o diretor-presidente da Vigilância Sanitária, Marcelo Gama, as equipes precisam continuar com as atividades para evitar que essas situações se repitam. “O trabalho que a gente desenvolve na Agência Municipal de Vigilância Sanitária é muito importante. Esse caso também foi possível graças as denúncias da população. Por isso, pedimos para que os petrolinenses continuem com essa parceria”, conclui.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …