Após DEM abrir portas para Miguel Coelho,  prefeito descarta deixar MDB

 

Em matéria que repercute na Folha de Pernambuco nesta terça-feira (06), o prefeito de Petrolina (PE),  Miguel Coelho (MDB), afirma que não vê, hoje, a possibilidade de deixar o partido, e acredita que a legenda vai optar pela candidatura majoritária própria na cogitada disputa pelo Governo do Estado.

A declaração acontece após o ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho (DEM), abrir as portas do DEM para Miguel.  “O DEM nunca teve cancelas, tem um espaço amplo. Temos lideranças jovens e importantes em nosso partido. Se Miguel Coelho vier para o partido será muito bem-vindo”, disse ao colunista Carlos Britto.

O presidente regional do MDB-PE, deputado federal Raul Henry, ainda não bateu o martelo, mas Miguel acredita que a candidatura da sigla ao Governo fortaleceria o partido.  “O partido já tem essa condição da chapa. Tanto pela questão da recondução do senador Fernando, como também poder voltar a ser, de fato, protagonista em Pernambuco, liderando um projeto majoritário a governador. Óbvio que não tem nada definido, mas acredito que as manifestações de lideranças espalhadas pelo Estado, do próprio MDB, são no sentido de decidir e optar por uma candidatura majoritária própria”, explicou.  (Com informações Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…