Após chuvas, SAAE Juazeiro (BA) conserta equipamentos danificados para garantir abastecimento em Pinhões

Manter o abastecimento regular na sede e interior de Juazeiro é um compromisso da gestão municipal, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Nos últimos dias, no entanto, ocorreram alguns problemas por conta das chuvas que caíram na região nos últimos dias e provocaram quedas de energia, danificando equipamentos.

Houveram problemas, por exemplo na região de Pinhões. O SAAE tem um contrato com o SAAE de Curaçá para o fornecimento de água em Pinhões, que por sua vez também enfrentou problemas devido às quedas de energia.

Recentemente, a Coelba restabeleceu o fornecimento de energia, porém, alguns equipamentos foram danificados, entre eles, bombas e painéis eletrônicos. Quanto à parte que diz respeito a Juazeiro, os problemas já foram solucionados.

“O problema em Juazeiro, felizmente, já foi resolvido, e em contato com a direção do SAAE Curaçá, fomos assegurados que sua equipe está empenhada no local, realizando as trocas desses equipamentos. A previsão é que leve mais alguns dias para normalizar este abastecimento em Pinhões, porque as redes estão vazias, e estamos acompanhando cada passo, pois é um compromisso da gestão Suzana Ramos, solucionar de vez esse transtorno”, ressalta a diretora-presidente do SAAE Juazeiro, Josilene Alixandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…