Aplicativo “ServirJá” conecta prestadores de serviços a clientes em Petrolina e Juazeiro; conheça!

O novo aplicativo ServirJá’ chega em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)  para facilitar  a vida das pessoas e conectar prestadores de serviços aos clientes que estão próximos à sua localização. 

A plataforma oferta mão de obra em diversas áreas, como encanador, babá, eletricista,  enfermeira, manutenção de computadores, personal trainer, nutricionista,  faxina, passeador de cães  e outras centenas de serviços.

Antes de negociar o fechamento do serviço, o contratante tem a opção de analisar o perfil profissional do prestador e conferir  informações  sobre as atividades e recomendações dos clientes  anteriores.  A negociação e fechamento do serviço acontece via chat.

A plataforma  também é uma opção para quem tem  alguma  habilidade específica e quer fazer uma renda extra com a prestação do serviço, seja pessoa física ou jurídica.

Para o  usuário não há custo para cadastro e uso do aplicativo. Já o  prestador de serviço terá gratuidade de 60 dias e após este período será cobrada uma taxa fixa.

O aplicativo está disponível para android e IOS. O usuário deve escrever  ‘servirjá’ e baixar o app de cor roxo. Já prestador de serviço deve colocar ‘servirjá’ e   baixar o app amarelo. Para se cadastrar, este último deve enviar as documentações exigidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trindade (PE): Após denúncia, polícia encontra plantio de maconha camuflado em matagal

Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar (7°BPM), de Ouricuri (PE), se desl…