Ao ser criticado sobre silêncio durante as sessões, Gaturiano Cigano dispara: “não sou vereador de baixaria”

Em relação a sua posição como vereador na Casa Plínio Amorim, Gaturiano Cigano foi questionado pelo seu silêncio e por usar pouco a tribuna durante as sessões, chegando a receber críticas dos demais parlamentares.

“Sou recente na casa e temos que aprender a escutar e falar menos. Não estou aqui para tolerar e nem cobrir erros dos demais colegas”, disse.

Gaturiano ressaltou ainda que na hora certa deverá se pronunciar sobre os assuntos considerados para ele pertinentes e destacou também sobre algumas confusões que ocorrem durante as sessões.

“Fico desanimado com alguns atritos e o Pastor Alex é quem me aconselha. Brigar não é minha postura, por isso prefiro ficar calado. Não sou vereador de baixaria. Vou passar quatro anos sem ofender ninguém”, conclui o vereador.

1 Comentário

  1. Frederico Almeida

    2 de março de 2017 em 20:57

    Esse tipo de atitude ja sabíamos por parte deles e outros que estão la apenas para serem vereadores lagartixas ….. Pois só estão na Câmara pelo poder da força do dinheiro e pela burrice de alguns eleitores que se vedem por migalhas. Agora sofram as consequências por 4 anos e depois eles aparecem novamente para enganar a população.

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…