”Antonio e Fernando Filho foram fundamentais para o sucesso de Petrolina”, afirma Miguel Coelho

Prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de todo o estado estiveram em Petrolina neste sábado(21) para homenagear o deputado estadual Antonio Coelho. O encontro promovido por aliados do parlamentar reuniu mais de 2 mil pessoas de diversas regiões. O ato, que comemorava também o aniversário de Antonio, transformou-se em um reconhecimento pelo trabalho do líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Pré-candidato a governador e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho fez um discurso enaltecendo a atuação decisiva de Antonio Coelho para a capital do Sertão do São Francisco. Para o ex-gestor, que se afastou da liderança da cidade com 88% de aprovação, os mandatos de Antonio e do deputado federal Fernando Filho foram decisivos para o município se tornar referência em diversos setores como educação, emprego e desenvolvimento social.

O pré-candidato a governador agradeceu aos dois parlamentares pelo trabalho realizado em favor de Petrolina e também reconheceu a atuação e a lealdade da vereadora Maria Elena. Os três políticos serão candidatos a deputados estaduais e federal com apoio de Miguel. “Antonio e Fernando Filho foram fundamentais para o sucesso de Petrolina. Se Petrolina é hoje a melhor cidade para se viver no Nordeste, a cidade que mais gera emprego, a melhor educação, não podemos nos esquecer de quem trabalhou por isso. Se Petrolina quer novos sonhos cada vez mais altos, não é momento de titubear. O futuro de nossa cidade passa por essa eleição. Para o prefeito Simão continuar fazendo um grande trabalho, é preciso garantir as vitórias de Antonio e Maria Elena para deputados estaduais e fazer Fernandinho mais uma vez federal”, destacou o pré-candidato a governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …