Antônio Damião lançou seu primeiro livro de poesias em Petrolina

0

Antônio Damião servidor público municipal de Petrolina, formado em matemática pela Universidade de Pernambuco (UPE) e apaixonado por leitura, lançou seu primeiro livro de poesias neste sábado (09), na Câmara de Vereadores de Petrolina.
Rabiscos da Alma, publicada pela Editora Vecchio traz em suas páginas poesias sobre a vida e sentimentos. Durante o lançamento Antônio Damião aproveitou a oportunidade para desabafar. “Precisamos de incentivo financeiro do poder público para autores. Precisamos também de um lugar próprio para as demandas culturais no nosso município”.
O escritor agradeceu o apoio da família, dos amigos e de todos que compareceram a noite de lançamento, entre eles o escritor e poeta, Aroldo Ferreira Leão, o escritor Hélio Araújo, a cordelista Elenira e o editor Vecchio Matheus José, os declamadores Isabelle Carvalho Oliveira e o médico Jamison. Também participaram do evento o cantor Ângelo e o inspetor Adroaldo Coelho, comandante chefe da guarda civil municipal de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em encontro com novo ministro da Educação, Miguel solicita creches

Fechando a agenda em Brasília, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido) com o …