AMMPLA realizará audiência para mostrar edital de licitação no sistema de transporte público

0

amplaA prefeitura de Petrolina através da AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana, vai realizar no dia 01 de março, no auditório do Sest/Senat, Rua Zito de Souza Leão, n. 10, bairro Km2, a partir das 18hs, audiência pública para mostrar o novo sistema de transporte e edital para realização de licitação, na modalidade concorrência.

A finalidade é de contratar empresas que tenham por objeto o transporte coletivo de passageiros para atuar nos limites da cidade de Petrolina.

O diretor presidente da Ammpla-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, Paulo Valgueiro diz que a audiência pública estará aberta a qualquer um que queira participar, seja pessoa física ou jurídica. “

O objetivo é debater pontos que visem a melhoria do sistema de transporte público e abrir espaço para as manifestações e sugestões da comunidade para que haja a diminuição dos conflitos atuais existentes.

“A proposta é a valorização, debater o transporte público coletivo ajustando o perfil da sociedade como a acessibilidade aos deficientes e mobilidade a todos”, revela Paulo.

O Edital de Convocação da audiência aberta torna público a proposta de franquear a quaisquer interessados o acesso às informações pertinentes à concorrência pública que visa selecionar empresas ou consórcios de empresas para os quais será outorgada a concessão do serviço público de transporte coletivo do Município de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco investiga dez suspeitas de reinfecção da Covid-19

Dez casos suspeitos de reinfecção pelo coronavírus Sars-CoV-2 são investigados em Pernambu…