Ammpla alerta para mudanças de trânsito durante requalificação na Feira da Cohab Massangano em Petrolina (PE)

Os condutores que transitam pelo bairro Cohab Massangano, em Petrolina, precisam ficar atentos a algumas mudanças de trânsito que estão acontecendo nas proximidades da Feira Livre local. Devido à requalificação do equipamento, um dos lados da via estará interditado pelos próximos meses.

Também haverá mudanças no itinerário de algumas linhas de ônibus do Park São Gonçalo e Jardim Guararapes no sentido centro/bairro. Com as alterações – os ônibus que antes circulavam em frente ao Galinhódromo – passarão a fazer o percurso pelas ruas 7, 2 e 21 nas proximidades do antigo ‘Posto Dona Rosa’ (Itinerário igual aos dias de sábados).

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), ressalta que durante as mudanças, os condutores deverão ficar atentos, principalmente, para evitar estacionar em locais proibidos. A Ammpla reforça ainda que todas as vias estarão devidamente sinalizadas e que os agentes de trânsito estão presentes no local para orientar os condutores.

A requalificação será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade. Serão colocados novo piso com projeto de acessibilidade e piso tátil; instalação de gradis de proteção; melhoria na iluminação; e reforma na infraestrutura sanitária e elétrica. O funcionamento da feira da Cohab Massangano é aos sábados, das 5h às 17h, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Cabrobó (PE) emite decreto proibindo eventos, fogueiras e queima de fogos no período junino

O Prefeito de Cabrobó (PE), Galego de Nanai emitiu decreto que proíbe a realização de even…