Alagoas: Fotos dos suspeitos de roubo a apartamento de Carlinhos Maia são divulgadas

A Polícia Civil de Alagoas divulgou fotos dos três suspeitos presos por participação no roubo ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, ocorrido no dia 29 de maio.

Eles foram presos na madrugada da terça-feira (7). A operação para prendê-los foi feita em parceria com Polícia Civil da Paraíba na cidade de Campina Grande, onde os suspeitos foram encontrados. Todos já possuíam passagem pela Polícia.

Todos foram presos pelo envolvimento direto no roubo de itens equivalentes a R$ 5 milhões no apartamento do influenciador em Maceió. A Polícia revelou que chegou aos suspeitos a partir do momento em que eles estavam sob posse de um veículo usado no crime. Os policiais informaram que as joias roubadas não foram encontradas. Em coletiva de imprensa, a Polícia ainda afirmou que os suspeitos negaram a participação no crime apesar de todos os indícios. Em uma outra coletiva, a Polícia da Paraíba informou que os assaltantes comemoravam o furto e gastaram cerca de R$ 6 mil.

Mesmo após as prisões, os profissionais de segurança pública de Alagoas ressaltaram que as investigações continuam, uma vez que ainda não se sabe quem seriam os mandantes do crime. Os presos, segundo a Polícia, estavam envolvidos apenas na execução do crime. Além das prisões, foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma escada e ferramentas usadas para arrombamento.(Coluna Leo Dias/Metrópoles)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sargento que atirou em filhos durante briga com esposa é expulso da Polícia Militar de Pernambuco

O terceiro sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Moisés Francisco de Lima Carvalho, s…