AGE e AMMPLA discutem atendimento e linhas de financiamento a mototaxistas e permissionários do transporte alternativo em Petrolina (PE)

Para dispor cada vez mais de um atendimento personalizado a diversas categorias profissionais, representantes da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) estiveram reunidos para nivelamento de ações para beneficiar mototaxistas e permissionários do transporte alternativo.

Durante o encontro, estiveram presentes a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, o diretor administrativo-financeiro da AGE, Ênio Alelaf e o analista de crédito, Thiago Silva. Nesta primeira reunião foi definido um nivelamento de serviços entre as instituições, além de discutir linhas de crédito com potenciais parceiros para que esse público possa, por exemplo, renovar sua frota.

“Muito importante a integração das ações entre a AGE e a AMMPLA, uma vez que o público que é atendido pela Autarquia também é o mesmo atendido pela Agência. Então, essa parceria busca integrar e facilitar a prestação de serviços a essas categorias empreendedoras de nosso município”, ressaltou Patrícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…