Advogados e comunitário Julio Cesar rebatem ex-vereador Domingos de Cristália: deixe de “chororô”

0

Depois da circulação de um áudio pelas redes sociais de que houve “armação” e “perseguição” política no caso da decisão de cassação do mandato de vereador Domingos de Cristália, o líder comunitário Julio Cesar Monteiro e seus advogados enviarem o seguinte artigo:

Em relação as alucinações do ex-vereador Domingos de Cristália com Danilo divulgadas, observo que isso não passa de uma tentativa de Domingos querer criar factoides e perpetuar eternamente a ação judicial pelo seu direito de espernear.

Foi o Sr. Danilo inclusive, que recebeu proposta de Domingos de dinheiro para o pai seu Anísio caçambeiro mentir em juízo. Isso está documentado no processo, como também está documentado que Danilo confirmou sua conversa no Messenger com Domingos, onde tem as declarações do ex- vereador com propostas de atos de corrupção para Danilo. A conversa foi entre eles dois e está nos autos. Não adianta agora tentar mudar esses fatos. Tudo isso foi narrado no voto ao vivo no julgamento no TRE para todos verem.

Por isso mesmo respondi ao Danilo com a maior tranquilidade à luz da verdade. E eu disse que o lugar adequado para conversar com ele seria na delegacia, pois quem quer fazer coisa errada vai para a delegacia?

O que me parece que está acontecendo é o seguinte, de duas uma: ou foi aliciado por alguém a alterar a verdade real trazida na ação judicial, o que estão tentando fazer com outras testemunhas, o que é imutável por fartas provas, ou está com péssima memória da própria conversa entre eles.

Deixe de “chororô” Domingos. O mais bonito para você nesse momento era em vez de está criando factoides, ingressar com seus recursos para Brasília de forma legal, que inclusive é um direito seu.

Aliás, Domingos, você anda dizendo a boca miúda que Júlio Lóssio vai resolver seu processo em Brasília nos botecos em Izacolândia, então deixe de usar o nome de terceiros e faça sua parte dentro da lei.

Vejo que você realmente está vivendo de factoide, da mesma forma que você denunciou seu tio “DEDÉ DA SIMPATIA”, com aquela alegação de adesivo no carro pipa.

Mas enfim, acredito na Justiça Eleitoral e continuarei firme na luta contra corrupção eleitoral e fraude no processo democrático por eleições mais justas.

Os fatos não aconteceram como o Sr. Domingos falava que fazia e acontecia e depois resolvia, mas em Petrolina e Pernambuco tem sim Justiça Eleitoral Domingos. Nós acreditamos na Justiça Eleitoral.

Domingos, ninguém é melhor do que ninguém, mas alguns se destacam por seu caráter e outros pela falta dele.

Por Julio Cesar Monteiros e os advogados Samuel Horácio e Luciano Alves de Sá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Bancada de Oposição pede a votação da Emenda Impositiva na Casa Plínio Amorim

Enquanto o deputado estadual Antônio Coelho, irmão do prefeito de Petrolina Miguel Coelho …