Adauto Moraes: Cancão de Fogo enfrenta Fera Sertaneja hoje em amistoso

0

Juazeirense e Petrolina jogam neste domingo (13) às 16h, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. O ingresso custa R$ 10,00. O Juazeirense está se preparando para a estreia no Campeonato Baiano.

Ainda sem data prevista, a diretoria do Cancão pretende anunciar a chegada de, pelo menos, quatro jogadores: um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia e um atacante, fechando o elenco em 25 profissionais, número considerado ideal pelo treinador Aroldo Moreira.

Já no Petrolina, o técnico Lima conta com a liderança do experiente meia Fernandinho, 27 anos, revelado no Náutico, para comandar a equipe na volta à primeira divisão do futebol pernambucano. A Fera Sertaneja encerrou sua pré-temporada na cidade de Santa Maria da Boa Vista e no último final de semana, venceu a seleção local por 2 a 1.

As duas equipes estreiam na temporada no dia 20. Enquanto a Juazeirense recebe no Adauto Moraes o Atlético de Alagoinhas, a Fera Sertaneja visita o Afogados pelo Pernambucano. Os dois jogos estão marcados para as 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aqui cada leitor vira um repórter