Acusado de violência doméstica é preso em Juazeiro (BA)

Um homem, acusado de violência doméstica, foi preso na sexta-feira (10), em Juazeiro (BA)  por descumprimento de Medida Protetiva.

De acordo com o histórico da delegacia da Polícia Civil, em 27/04/2018 a vítima compareceu na unidade comunicando que o companheiro  de iniciais E. F. D. C. lhe ofendia com palavras e  lhe caluniava dizendo “você é sapatona, você está indo para o motel com outra mulher e tendo relações sexuais”.  De acordo com o relato, o autor encontrava-se embriagado e em posse de um facão quebrou vários objetos dentro da residência e ateou fogo em roupas íntimas da vítima, que tais fatos aconteceram na presença dos filhos menores do casal, porém a vítima não quis representar criminalmente contra o autor.

Ainda de acordo com a delegacia, em 12/03/2019 a vítima  retornou na unidade policial informando que no dia 08/03/2019, por volta das 17h, em via pública, na orla fluvial de juazeiro, centro, se sentiu ameaçada quando seu ex-companheiro E. F. D. C. de quem estava separada há 15 dias, lhe disse que se ela se envolvesse com alguém teria uma surpresa.

Em 18/12/2019 a vítima compareceu novamente na delegacia relatando que foi agredida com palavras pelo seu companheiro. Que ele não se conforma com o fim do relacionamento e requereu medida protetiva.

Em 14/10/2020 a vítima   compareceu mais uma vez na delegacia informando que seu ex-companheiro, do qual esta separada há mais de dois anos, mas convivendo na mesma residência, lhe agrediu fisicamente causando diversos hematomas, sendo expedida guia para exame de corpo de delito.

A providências tomadas foram expedição de Guia para Exame de Corpo de Delito e encaminhamento ao Conjunto Penal. As informações são do DEAM de Juazeiro.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilante morto por paciente no maior hospital do Recife fazia último plantão antes de se aposentar

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, morto por um paciente do Hospital da Res…