Acusado de envolvimento em homicídio no N10, em Petrolina, é preso em Cabrobó

0

Paulo Sérgio Avelino Ramos foi preso, neste sábado (13), em Cabrobó, Sertão pernambucano. Ele é acusado de  ter participado de um assassinato na zona rural de Petrolina, na última quinta-feira (11).

Dando Operação em combate ao CVLI/CVP, a equipe GATI foi solicitada pelo soldado Adriano Carvalho, que estava em deslocamento de Petrolina à Cabrobó em uma van de lotação. No veículo, o mesmo ouviu uma conversa de Paulo ao celular, na qual afirmava que havia cometido um homicídio, juntamente, com seu irmão “Marcelo” no projeto N-10, em Petrolina, no dia 11 de outubro, contra Fábio (irmão de Tico do N-10). Ainda de acordo com o relato, o suspeito afirmou que na sexta-feira (12), seu irmão teria sido surpreendido e morto na mesma localidade e, por isso, ele estaria fugindo para a cidade de Ibimirim com receio de também ser morto.

Durante o bloqueio policial para averiguação, ao ser questionado sobre a conversa, Paulo relatou que as informações eram verdadeiras, confessando assim o crime. Diante dos fatos, ele foi detido e entregue ao efetivo do Malhas da Lei do 5°BPM para ser encaminhado ao delegado seccional da Força Tarefa de Combate ao Crime de Homicídio em Petrolina conforme o boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Com aprovação da Coronavac e Oxford, prefeito Miguel Coelho comenta que a cidade já está 100% pronta para início da vacinação

Em suas redes sociais, o prefeito Miguel Coelho comentou na tarde deste domingo (17) sobre…