ACARI apresenta pesquisa sobre Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente no polo Petrolina e Juazeiro nesta quinta-feira (09)

A Associação Civil de Articulação para a Cidadania (ACARI), em parceria com a Kindernothilfe (KNH), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) convida a população para a apresentação virtual  da pesquisa “Conhecendo a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente no polo Petrolina/PE e Juazeiro/BA“, nesta quinta-feira (09)  das 14h30 às 16h30h

A pesquisa realizada de novembro de 2019 a setembro de 2021 teve como objetivo geral compreender os procedimentos de registros, notificações, encaminhamentos e acompanhamentos adotados pela Rede de Proteção à Infância e Adolescência em casos de suspeita e/ou confirmação de violências contra crianças e adolescentes no polo Petrolina-PE/Juazeiro-BA, e culminou em um relatório final informativo.

A apresentação e discussão dos resultados ocorrerão  via GoogleMeet, através do link a seguir: https://meet.google.com/kxd-yift-uwp. O evento também será transmitido pelo Canal de YouTube da TV Caatinga.

O intuito é que o evento permita reflexões e articulações futuras junto às instituições presentes para a prevenção e o enfrentamento às violências contra crianças e adolescentes da nossa região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura de Juazeiro (BA) realiza evento virtual e outras ações dentro da campanha ‘Janeiro Branco’ para falar sobre saúde mental

Dando encerramento às ações em alusão ao ‘Janeiro Branco’, mês de prevenção à …