Absurdo: Hospital Universitário manda jovem ir pra casa por falta de médico após ter maxilar quebrado em acidente de moto

0

Um jovem de 24 anos sofreu um acidente de moto na tarde da última sexta-feira (27) e foi socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina.

Segundo informações, Werick Kevin dos Santos Morais está com o maxilar quebrado e ficou até sábado esperando um médico para a possível realização de uma cirurgia, mas não foi passada nenhuma orientação para o mesmo e a família, que está pedindo ajuda e uma resposta da administração da unidade. Ele teve que ir para casa, pois familiares alegam falta de informação sobre quando o paciente seria atendido. Foram quase 24h esperando por atendimento.

“Chegamos no hospital na sexta-feira, ele foi atendido, fizeram ressonância, mas o maxilar dele estava quebrado e mandaram a gente ir pra casa porque ficamos esperamos um médico, que entende do assunto de sexta-feira até sábado meio-dia, depois começamos a tirar fotos para pedir ajuda, pois ele ficou sem alimentação, enrolaram a gente dizendo que esse médico ia chegar e até hoje nada, depois fomos embora porque a demora nos fez perder a paciência”, afirma Jose Valentim de morais, pai de Werick Kevin.

A família voltará ao hospital nesta segunda-feira (30) para tentar um atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Justiça determina suspenção dos efeitos de processo seletivo da prefeitura e determina que o município não faça novas contratações temporárias até as eleições

O juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Juazeiro (BA), José Goes Silva Filho, dete…