Aberta consulta pública para acelerar iluminação de LED em Petrolina

0

A prefeitura está convocando toda população para discutir a Parceria Público Privada (PPP) para a iluminação pública. A audiência será realizada no dia 19 de dezembro, às 9h, no auditório da Facape.

Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, além de modernizar a cidade, o processo irá gerar economia para os cofres públicos. “O prefeito Miguel Coelho vem estudando , faz algum tempo , uma maneira de acelerar os processos públicos e, principalmente, gerar economia e melhor aproveitamento dos recursos públicos. Com a PPP, estimamos uma redução de cerca de 50% nos custos para o município e ainda mais: ter toda Petrolina em LED até 12 meses após firmada a PPP. Será lâmpada mais sustentável e de melhor qualidade de Caitutu à orla”, esclarece o gestor.

As empresas e pessoas interessadas, podem consultar formulários, estudos técnicos e edital  no site da Prefeitura de Petrolina, pelo link: http://petrolina.pe.gov.br/parceria-publico-privada-ppp-da-iluminacao/ . O processo está sendo conduzido pelo BNDES em parceria com a gestão municipal. Após a audiência, as pessoas que tiverem dúvidas ou desejem contribuir com a construção do edital final, podem enviar, até o dia 10 de janeiro, para o e-mail: petrolina.pppiluminacao@gmail.com  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Morre vítima da covid-19 o empresário Flavio Luiz

Faleceu na noite desta sexta-feira(23), em Juazeiro (BA), o engenheiro civil, administrado…