Homem é preso por tentativa de estupro a garota de 13 anos em Juazeiro

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23h do ontem, um homem foi preso pelos Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – por tentativa de estupro a uma pré-adolescente, de 13 anos, no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro-BA.

Durante rondas nas imediações do bairro, a PM foi informada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) sobre uma tentativa de estupro e passou as características do suspeito. No deslocamento da viatura, próximo a Delegacia de Polícia foi encontrada uma pessoa com as mesmas características, mas o mesmo negou o fato, mas populares que o acompanhavam apontaram o mesmo como o acusado.

Após diligências, a vítima foi encontrada e narrou o seguinte fato:

– A vítima se encontrava no ponto de ônibus e o acusado a abordou dizendo ser um assalto e que ela o acompanhasse até um beco escuro e se a vítima gritasse o mesmo a mataria. Próximo ao local indicado pelo acusado, a vítima se desvencilhou do acusado e correu em direção a moradores que estavam ali próximo. O acusado tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição.

O suspeito, a vítima e sua genitora foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Três mil pés de maconha são destruídos pela PM na zona rural de Antônio Gonçalves (BA)

Equipes da 54ª CIPM/Campo Formoso, voltadas às ações de combate ao narcotráfico, em contin…